Musa::: Cara Delevingne 

Eu conheci essa mulher pela primeira vez num video que ela esta em Bali e simplesmente adorei ela (que faz 2 semanas rs)!! Essa mulher virou uma das minhas inspiraçoes por ser Ela,  adoro o jeito que ela se veste e o jeito dela no meio desse mundo da Moda.. Não acho legal você ser igual a ninguem nao, quando digo me inspiro nela, pego algumas ideias de combinaçao que gostei e coloco em mim do meu jeito!! Nao é legal voce ser copia de alguem.. Semancol é algo legal de se ter!! Apenas me identifiquei um tanto com ela.

Vou postar alguns looks dela aqui pra vocês verem e se inspirarem tambem::::    

    
    
    
    
Bom, essa é uma das minhas unicas inspiraçoes e a de vocês quem é?? (responda nos comentarioss

Beijos da Magguets 

Deixe um comentário

