Minha playlist para tomar banho (top 14)

Essa é minha playlist dá vida, tem mais algumas (várias) mas não queria que ficasse muito grande.. Divirtam-se e cuidem dessas músicas (muito amor envolvido):::::

14. Mos Def – Black on booth sides

13. Cage the elephant – Cigarrete Daydreams 

12. Tame Impala – Elephant

11. Tim Maia – Bom senso

10. The Weeknd – Can’t feel my face

09. America – A horse with no name

08. The Acid – Animal 

07. Chico Buarque – Construção 

06. Mapei – Don’t wait (minha) 

05. Silento – Watch me 

04. Criolo part. Tulipa Ruiz – Cartão de visita (+ o album inteiro)

03. J Balvin – Ay vamos

02. BOKKA – Town of strangers

01. Drake – Legend (+ o album inteiro)

(ps1: sim, sou um tanto quanto eclética)

   (ps2: só tentei fazer 10 rs)

Espero que tenham gostado e escreva aqui em baixo nos comentários se gostou,

Beijos da Magguets

Um comentário sobre “Minha playlist para tomar banho (top 14)

Deixe um comentário

