WANDERLUST!! 

O que nada mais é aquele desejo de viajar. Viajar, uma palavra meramente pequena em relação ao que ela pode lhe fornecer. E não adianta, pode ser uma viagem de um final de semana ou um mês, de sítio ou de praia, você sempre irá adquirir algo para sua vida. Principalmente esse desapego de tudo e de todos, que a sua felicidade depende somente de você. Claro que ter uma companhia para viajar é muito bom, se a pessoa acompanhar teu ritmo, mas aquela viagem que você vai sozinho também pode ser uma ótima saída. E não há dinheiro que pague o que você ganha viajando. Quando você sai desse seu mundinho e vai para qualquer lugar que seja no seu país ou fora, você vê que não é nada perto desse mundão que tem ai pela frente. Existe de tudo e esse é o legal você sair da sua comodidade e ir para outro lugar sem saber o que te espera, e cada viagem que você fizer será uma caixinha de surpresas. Acho que vocês já repararam que eu sou apaixonada por viajar, e isso eu sei que veio da minha criação desde pequena viajava com minha família. Sempre soube que tinha um mundo lá fora me esperando. E cresci com isso na cabeça. Quando eu me mudei de cidade poderia ter achado que seria o fim da vida deixar minha familia, mas não! Adorei a idéia. E essas coisas fazem a diferença, você ver todos os lados de uma situação, saber pegar só as coisas boas e as ruins relevar. E ah, não existe essa de não tenho dinheiro, claro que se você quiser fazer uma viagem maior vai requerer um investimento mais elevado que uma viagem que você faz perto. Não sabe da onde vai tirar dinheiro? simples mão na massa.. Minha irmã vendia trufas e alfajor na escola para ir para Espanha!! E conseguiu. Existem hosteis que são bem mais em conta que hotéis, você pode economizar nas refeições e não ficar comprando coisas fúteis. Existem também aqueles site onde vendem pacotes mais baratos, tipo: Tripadvisor, Melhores Destinos, Decolar, Hotel Urbano e site de Hostel que eu conheço é o Hostel Word que são uma boa.

  
Depois que você começa a colocar em pratica esse hábito de viajar, você vê como a vida é bela, eu sou suspeita em falar. A liberdade de ir e vir, é totalmente prazerosa. Quando você traça um objetivo, ex de ir para tal lugar, você faz acontecer, apenas foque no que quer, o que só depende de você. Se você morar perto de algum litoral, você é uma pessoa de sorte, eu que não morava antes e agora moro perto é tudo de bom, para pessoas como eu que são loucas pelo mar. Quantas vezes não saímos numa sexta a noite para voltar no domingo de noite? Então quando você quer uma quarta vira sábado, da-se um jeito para tudo, ou se preferir dá uma desculpa e deixa para uma próxima.. Então fica essa minha dica para vocês, não tenham medo de se arriscar, e conhecer outras pessoas, outra cultura, ampliar a mente e sem essa de cair naquela rotina monótona que não te leva a nada. Parem de sobreviver e vão viver.   

    

 E ai, qual será seu próximo destino? 

Beijos da Magguets 

Um comentário sobre “WANDERLUST!! 

Deixe um comentário

