BIRKENSTOCK!! 

A Birken chegou com TUDO no Brasil!! Onde já conquistou uma legião de fãs por aqui.. A Birkenstock selecionou algumas lojas daqui para vender seus produtos!!! (aêee

A Birkenstock foi fundada em 1774 pelo Johham Adam Birkenstock na Alemanha. Com a inteção de revolucionar as palmilhas, assim criando um novo modelo para elas seguindo as curvas do nosso pé. Sendo distribuido o peso do corpo, uniformemente pelo pé inteiro. O que proporciona conforto e auxilia na circulação sanguínea.   

Para quem não faz ideia sobre o que eu estou falando.. Vejam:

   
    
 
E há pessoas que irão perguntar: “Como eu uso?” Com tudo queridos!! Pode apostar por que vai dar boa.. 

  
   
    
   
  
Existem mais de 50 modelos, para todos os gostos e estilos!! Dão uma olhadinha la no site da Birkenstock que vocês irão se apaixonar, como eu já estou.  

Tem no site para comprar online: Shop2gether, Yogini, Lojaperere e achei no AliExpress também.. E estão nas lojas físicas: Reserva, Eva, Richards, NK e Salinas. 

Quem gostou e já esta querendo uma ou várias? Comentem se gostaram ou não aqui em baixo! 

Beijos da Magguets 

Um comentário sobre “BIRKENSTOCK!! 

Deixe um comentário

