Uma manhã + café + chuva

Sexta-Feira, 23 de outubro de 2015

OizzZZz. Aqui em curitiba ta que só chove, faz alguns dias que não temos sol, eu ia falar que não faz dias bonitos.. Mas eu acho bonito também quando está nublado, é uma beleza meio misteriosa, enfim, normalmente o sol é o que trás alegria mas ultimamente esses dias nublados tem me feito muito feliz. E eu reparei que isso depende de mim. Como é bom estar bem e leve, quem me acompanha pelo snap (brendazanella) viu que falei um pouco essa semana sobre isso. Temos que manter apenas pessoas que SOMAM em nossas vidas, e cá entre nós “amigo verdadeiro” não é aquele que te ajuda quando você esta triste, doente ou com problemas. Mas aquele que vê você feliz, e fica feliz junto, orgulhoso. Isso sim pode se chamar de amizade. Não vim falar sobre isso, mas é que você tem que saber as pessoas que sim, as que não e as que nunca ;).

Bom, e com esse tempo assim chove e as vezes da uma abafada – o que gera um certa duvida monstra na hora de decidir qual roupa colocar – dai é quando eu acabo usando uma blusa de lã com minha calça rasgada.. Ando postando bem pouca foto de LOOKS no meu insta por que na verdade nunca postei, acho meio enfim mas tentarei tirar para mostrar melhor para vocês e dar umas ideias á vocês, mas tenham certeza que o que não falta é tênis + blusão!! Sem erro, para mim. Nessas fotos abaixo foi um dia desses que faz um friozinho maior: usei colete branco, sweater cinza, camisa jeans, regata nigga (rs), calça preta (coringa) e meu nike que amo.

ps: me desculpem pela má qualidade..

IMG_9541

IMG_9558

Espero que tenham gostado do meu look inverno não muito inverno hahahha e ah, queria que vocês me mandassem sugestões do que querem ler ou estão com curiosidade de algo, deixe nos comentários aqui ou là na Fanpage!! Estou esperando por você viu?!

Beijos da Magguets

4 comentários sobre “Uma manhã + café + chuva

  1. Look simples e bonito. Adorei o conteúdo, eu curti. Se puder ir no meu blog, dar uma olhada nos conteúdos e deixar um curti.. Agradeço! ❤ Sucesso! minhascurvasemfioswordpresscom.WordPress.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

