MINHA PLAYLIST PARA SER FELIZ, RELAX

Deixa eu contar um segredo aqui para vocês, tenho muito ciúmes das minhas músicas (sim, eu acho que são todas minhas e pronto) e se alguém mais for assim por favor compartilhe isso comigo, só para eu saber se não sou a única crazy.. Mas tudo bem, eu compartilho com vocês algumas que eu acho que irão gostar!

Bom, na última Playlist que fiz dei uma misturada (tinha rap, pop, mpb, soul) e já nessa selecionei e fiz algo mais leve 🙂

  1. Cody Simpson – Free
  2. Foster The People – Best Friend
  3. Vacationer – Good as New
  4. Miniature Tigers – Bullfighter Jacket
  5. Ryan Adams – New York, New York
  6. Foo Fighters – Everlong (acoustic)
  7. Moby feat Skylar Grey – The Last Day
  8. Hozier – Work Song
  9. Bon Iver – Bloog Bank
  10. Supercombo – Piloto Atomático
  11. Los Hermanos – A Flor
  12. Joshua James – Coal War
  13. Beirut – Elephant Gun

E é isso :), espero que tenham gostado das minhas sugestões, se quiser compartilhar algo comigo só deixar aqui nos comentários ou lá na Fanpage!

Beijos da Magguets

Deixe um comentário

