Da série loucos por: Filmes&Séries

Oi meu povo, como vocês estão? Espero que bem. Vim hoje dar mais dicas de série e filmes para vocês!

Bom, vamos começar falando do filme A incrivel historia de Adeline.

Na trama, Adeline sofre um acidente de carro, e por uma combinação de fatores da vida, cai um raio no carro dela e ela nunca mais envelhece. A juventude eterna poderia ser algo bom, porém ela tem que ver todos ao seu lado morrerem e envelhecerem, exemplo sua filha, e tem que estar fugindo sempre para não ser rotulada como aberração.

O filme que tem um tom de fábula, a explicação que o filme dá é que como o choque elétrico aplicado ao corpo de Adaline em estado de hipotermia poderia provocar o efeito de suspensão do tempo. Óbvio que essa teoria não existe, e o narrador ainda brinca que será descoberta em 2035. E assim o filme vai brincando com sua própria falta de realismo.

E eis que surge o romance do filme. A Adeline se apaixona a primeira vista porém tem esse imenso problema. Sempre tem que estar trocando de vida. E por fim reencontra esse amor de “outras vidas”. Só que depois de tanto tempo, como será o reencontro?

Para quem gosta de romances, e aquela história só acontece em filmes. Não pode deixar de assistir esse.

 

And now, vamos falar de uma série que quem me conhece ou me acompanha no snap (brendazanella) vai saber que eu estou mega viciada.

The Walking Dead!!!!! Ai nossa Brenda zumbi, que coisa mais fútil, nossa, sem conteúdo e blá.. Sim, eu também achava tudo isso até assistir o primeiro episódio, segudo, primeira temporada, segunda… Enfim o negócio é de outro mundo, a questão não é só os zumbis, tem a sobrevivência, romance, disputa, aventura, conquista de espaço, tensão, suspense, mistério e muito sangue. Mas não é nada horrorizante, os zumbis viram comuns de se ver, então tudo ok.

Acabou de acabar a primeira parte da 6 temporada na FOX. Agora apenas ano que vem. Chorem comigo. Mas na internet tem todas as temporadas, tem na Netflix até a 4 temporada. A 5 temporada eu encontrei nesse site aqui.

Recomendo demais essa série! sério, assitam. Queria agradecer a minha cunhada que indicou essa série. Obrigada 🙂

 

Espero que tenham gostado das minhas sugestões, deixe nos comentários sua opinião.

Beijos,

Brenda.

 

 

 

10 comentários sobre “Da série loucos por: Filmes&Séries

  1. Meu pai, eu AMEIIIIIIIIIIIIII o trailer de A Idade de Adelaine!!
    Me lembra muito a série Forever que, infelizmente, foi cancelada 😦
    Mas eu vou assistir esse filme, gostei muito muito!

    Não vou comentar sobre TWD pq não curto U.U HAUHAHAHUA

    Beijão, Ma!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

