O verão de nossas vidas

Hoje é dia de falar dele, do nosso verão, do nosso Sol.

Essa época do ano é amor e so felicidade por muitos motivos (mesmo), mas um deles com toda certeza que é por ser uma das épocas com muito sol! E se as pessoas já são felizes em julho que não tem ele, imagina em dezembro/janeiro? Só amor e alegria. Quer sensação melhor que acordar e abrir a janela e ver aquele céu azul e um sol para iluminar nosso dia? Não existe. É inspirador, você ja acorda e sorri! E quando isso é algo rotineiro e mesmo assim você não esquece de dizer que o dia está lindo, é por que realmente é algo muito bom. As pessoas são mais simpáticas e alegres. Muda o dia, o humor de qualquer um ter um dia ensolarado.

Sou totalmente suspeita para falar, pois sou amantes de sol + praia ou sol + cachoeira. Quem não?

Mar, cachoeira, praia, sol, areia, azul, verão, pés descalços, azul. E energia renovada.

Quem não tem aquela história de verão? Essas histórias que geraram muitos filmes, músicas e livros. Tem, por exemplo, aquele filme Dear John. Nada mais nada menos, eles se conhecem nas férias, na praia. Existem casos de amizades, romances.. Que se conhecem por acaso, se cruzam sem saber o por que e descobrem o por que depois de alguns anos. Eu mesma tenho uma história antiga dessas paixonites de verão, aquela coisa que depois que passa você fica tipo “eu em, credo”.

Já dizia Lana Del Rey, “Kiss me hard before you go. Summertime sadness. I just wanted you to know. That baby you’re the best”. “Beije-me forte antes de ir. Tristeza de verão. Eu só queria que você soubesse. Que, baby, você é o melhor.” (Summerime sadness)

Ou Bryan Adams, “Those were the best days of my life. Back in the summer of ’69”. “Aqueles foram os melhores dias da minha vida. Voltando ao verão de 69″.  (Summer of 69)

E assim, vai mais e mais histórias que são marcadas pelo verão.

E ah, queria deixar uma sugestão de música aqui para vocês. Eu gosto de escutar ela quando quero relaxar minha mente e me acalmar: 🙂

 

Espero que tenham gostado, e deixem aqui nos comentários quem quiser alguma aventura de verão.. Estou esperando. Beijos,

Brenda.

4 comentários sobre “O verão de nossas vidas

Deixe um comentário

