Onde comer em Curitiba

Olá guys, tô sumida né não?! Estava resolvendo e decidindo minha vida pessoal. Mas esses dias fui em um lugar e quando sai de lá eu já sabia que ia compartilhar com vocês. Por que olha, que lugar bom viu?!

Essa vai para os Curitibanos ou qualquer pessoa que vier para cá. O nome do nosso queridinho de hoje é Tasty Salad Shop. Bom pelo nome podemos saber que já é algo diferente, saudável e de salada. Sempre passei na frente dele e nunca tinha tempo (ou fome) de entrar, até o dia que fui pensando nele.


Primeiramente que decoração linda (queria tirar foto de tudo), Segundo fui muito bem atendida até por que eu não sabia ainda como funcionava e a moça me explicou tudo. Eles tem várias opções de lanches, quiché, sopas, saladas, risoto.. E ah, tem várias opções sem carne :). Cada dia da semana eles propõe algo diferente, por exemplo, Quarta-Feira é dia de Salad Ruby • Risoto de Arroz negro • Sanduíche de patê de Salmão.


Eu comi o Sanduíche de patê de Salmão $16 e tomei o suco de Laranja • Acerola • Cenoura $8 e comi a Banoffe de Iogurte $6.


Eles usam sistema de sirva-se 🙂

Essas fotos tem no meu Instagram, @magguets. E no dia que eu fui gravei também pelo meu Snapchat brendazanella.

ps: Eu esqueci de tirar foto da Banoffe 😦 mas é muuuuuiito boa

ps2: Na verdade é tudo muuuuuiito bom


Ele esta em três endereços: Prudente de Moraes, 1195 (041 3078-2525) • Moysés Marcondes, 405 (041 3121-2221) • Cândido de Abreu, 526 (041 3359-4255).

Horário de Funcionamento é de Seg. a Sex. das 11:30 ás 19:00.

O instagram deles é @tastysaladshop e a Fanpage é essa Aqui.

Vou deixar aqui uma música para vocês com muito amor, espero que tenham gostado e até a próxima.

Beijos, Magguets.

Deixe um comentário

